NOTÍCIAS

CRE8 e Micromed Realizam Parceria Estratégica para trazer Inovação Tecnológica à Saúde

 

      A Micromed e CRE8 celebram parceria para apresentar à hospitais, consultórios e clínicas a expoente tecnologia de aplicativos para celulares e tablets, que permitirá maior facilidade e agilidade tanto em rotinas de enfermeiros, médicos, consultório e clínicas quanto para gestão hospitalar.

 

      A CRE8 é uma empresa australiana, em operação no Brasil desde 2005 que desenvolve tecnologias mobile corporativas para diferentes indústrias com o intuito de melhorar a produtividade de colaboradores em deslocamento, controlar operações e ainda facilitar as relações com clientes finais.

 

      A Micromed possui 20 anos de experiência no segmento da saúde, e oferece solução completa para gestão hospitalar com foco em hospitais públicos, filantrópicos, privados, clínicas de diagnósticos por imagem e consultórios médicos. Ainda neste sentido, automatiza processos de gestão administrativas, operacionais e assistenciais pelo uso de ferramentas ágeis e de alto valor agregado.

 

      Através da plataforma CRE8Mobility, a Micromed entra num novo patamar de competição, pois oferece aos seus clientes e parceiros o diferencial da mobilidade para otimizar e tornar em operação de tempo real os processos atuais e a burocracia, melhorando a produtividade de funcionários. Os aplicativos para dispositivos móveis permitem a Micromed ampliar o alcance de serviços, como por exemplo pela criação de prontuário eletrônico, rastreamento de medicamentos e acesso a histórico médico do paciente – à distância e em tempo real. Tais exemplos podem beneficiar enfermeiros, médicos e outros colaboradores do hospital, o que refletirá na redução de papel, maior segurança dos dados, informações legíveis e automação dos processos hospitalares.

 


Sobre a CRE8Mobility:

CRE8Mobility é um ambiente de desenvolvimento ágil de aplicativos que permite entrega multiplataforma para todos smartphones e tablets. Clientes tanto quanto canais de venda, podem desenvolver aplicativos para melhorar a interação com clientes finais ou atendimento dos mesmos, controle de estoque, gerir operações de campo e deslocamento de funcionários, automatizar processos, dentre diversas outras utilizações. A plataforma opera na nuvem com grande disponibilidade e segurança e pode ser testada gratuitamente.  Torne-se um parceiro de desenvolvimento ou cliente e leve sua empresa para esta nova arena de negócios.

Para mais informações acesse: http://cre-eight.com

 

 

<< Voltar Para Notícias

Entre em contato conosco

Seu nome: *

Seu e-mail: *

Seu telefone: *

UF: *

 Sua cidade: *

 Sua Mensagem: *

Todos os campos com “*” são obrigatórios

WT Prime