NOTÍCIAS

Aniversário Micromed 2014
 
     No mês de março a Micromed completou 20 anos de atuação neste concorrido mercado, desenvolvendo soluções completas para o gerenciamento de instituições de saúde.
 
     Em 15/03/1994 nasce a Micromed Sistemas em Joinville. Neste ano, segundo fonte da Associação Comercial Industrial de Joinville – ACIJ, foram criadas 246 novas empresas em Joinville. Em 1999, existiam apenas 65 destas empresas em atividade e em 2013, somente 19 empresas que foram registradas em 1994 estavam funcionando em Joinville.
 
     Isso nos faz perceber quanta garra tivemos para chegar até aqui, foram vinte anos de trabalho duro e muitas conquistas. Hoje podemos dizer que criamos uma estrutura sólida e conseguimos montar uma equipe idealizadora e vencedora. Por esta razão sabemos que ainda vamos comemorar outras tantas conquistas vindas de muita dedicação e empenho de todos tornando nossa empresa a melhor em determinação e competência.
 
     Sabemos que a Micromed é a realização de um sonho,  e celebrando estes vinte anos, gostaríamos de agradecer a todos que fizeram parte desta concretização. O nosso muito obrigado aos nossos colaboradores, amigos e clientes, os quais têm papel fundamental na manutenção desta história de sucesso.
 
Parabéns à Micromed,
Parabéns à todos nós!
 
 
Acesse o vídeo: Aniversário Micromed 20 anos - Confraternização e Agradecimentos
 
em:
 
Facebook www.facebook.com/micromedsistemas
 
YouTube www.youtube.com/watch?v=2Prh4OX2hKQ
 
 
 
 
<< Voltar Para Notícias

Entre em contato conosco

Seu nome: *

Seu e-mail: *

Seu telefone: *

UF: *

 Sua cidade: *

 Sua Mensagem: *

Todos os campos com “*” são obrigatórios

WT Prime